sexta-feira, junho 08, 2012

Entrevista a André Canas


      1- Boa Tarde Jovem, bem vindo a mais uma entrevista para o blog do Bom Sucesso, por favor como te chamas e de onde és?
R: Chamo-me André Canas, sou das Panteras Cor-de-Rosa, Olhão e tenho 16 anos.
      2- Como é que tiveste conhecimento do PBS?
R: Não me lembro, mas acho que foi por amigos meus que me disseram e eu acabei por vir.
      3- O que estás a achar do PBS até agora?
R: Muito fixe porque ajudou-me a passar de ano, faço fichas e consequentemente vou para o computador.
      4- Em que ano escolar estás?
R: Estou no CEF – 1ºano num curso de OMH.
      5- OMH? Que quer dizer isso?
R: Não sei.
      6- Como estás actualmente na escola?
R: Mais ou menos, e ainda não sei se passo de ano.
      7- Mas porque é que achas que não passas de ano?
R: Porque faltei muito ás aulas e não me esforço muito.
      8- Tu aqui no PBS até te esforças para conseguires o que queres, porque não fazes o mesmo na escola?
R: Na escola é mais difícil.
      9-Qual foi a actividade que gostaste mais de fazer no PBS?
R: A culinária porque gostei de aprender de fazer comida e principalmente comê-la.
      10-Que actividade gostavas que nós fizéssemos?
R: Irmos à ilha mágica em Sevilha.
      11- Que profissão gostarias de ser quando fores adulto?
R: Pintor porque gosto e já experimentei.
      12- Para finalizar a nossa entrevista, envia uma mensagem para os nossos leitores do blog.
R: Pessoal apareçam em Olhão porque o Projeto está aberto para quem quiser porque o Projeto é muito fixe.

0 comentários:

Enviar um comentário