Este festival começou no dia 30 de Junho e durou até o dia 3 de Julho, realizou-se no jardim dos pescadores em Olhão.
No dia 1 os jovens responsáveis por ir buscar os projectos estavam ansiosos por ir buscá-los e leva-los para o sítio onde iam ficar alojados.
No entanto o primeiro projecto a chegar foi o de Almada, o “AGIR”, mais tarde chegou o de projecto de Vila Real de Santo António, o “ Escolhas Vivas”, depois veio o projecto de Almancil, o “ Asas para Amanhã”, entretanto chegou o projecto de Lagoa, o “ Agarra a Onda” e finalmente chegou o de faro, o “ re (cria) ” no dia 2 de Julho.
Dia 1 de Julho
Quando o primeiro projecto chegou fomos mostrar lhes o nosso projecto e em seguida fomos as piscinas do parque de campismo.
Depois voltamos e depois de dar-mos banho fomos fazer um peddy paper, já com todos os projectos cá.
Em seguida fomos todos jantar lá em baixo, e depois vimos dançar alguns dos projectos e vimos e ouvimos uma banda a tocar.
Dia 2 de Julho
Neste dia todos os outros projectos se foram embora menos o “AGIR”
E que lhe levamos a praia da Armona e foi muito divertido.
A noite fomos novamente la para baixo ver o que tínhamos que ver.
Dia 3 de Julho
Neste dia jogamos á bola no pavilhão dos Olhanenses o nosso projecto contra os eles. Depois fomos ao Ria Shopping ver as lojas e comprar umas cenas, em seguida almoçamos e levamos eles a estação de comboios. Onde eles apanharam o comboio para faro e de faro para Lisboa.
Mas passei muitos bons momentos com eles e diverti-me imenso com eles e nunca os irem esquecer porque me marcaram muito mesmo.
Alexandra canas
0 comentários:
Enviar um comentário