quinta-feira, outubro 11, 2012

Entrevista a Gustavo Baptista



   
Vamos retomar as nossas entrevistas, agora com um jovem novo que começou recentemente a aparecer no nosso projeto.

1- Jovem, por favor diz-nos o teu nome?

R: Eu chamo-me Gustavo Marçal Viegas Baptista.
      2- Como é que tiveste conhecimento do nosso Projeto?
R: Pelos meus amigos, vi-os a virem cá então acabei por vir, e também o dinamizador disse-me para aparecer cá.
3- O que achas do nosso espaço?
R: É fixe.
4- O que é que achas que o nosso projeto serve?
R: Ajudar fazer os trabalhos de casa, attividades diversas e também ir aos computadores.
5- Em que ano escolar estás?
R: 3ª classe.
6- Estás a gostar este ano da escola?
R: Sim está a ser muito fixe.
7- Até agora qual foi a atividade que mais gostaste de cá fazer?
R: Ir ao computador e jogar monopoly.
8- Que atividade gostavas de fazer que nunca fizeste?
R: Andar de bicicleta.
9- Que profissão gostavas de ser quando fosses adulto?
R: Futebolista.
10- E andas em algum clube?
R: Não, era para ir para o Olhanense, não fui porque não tinha ninguém para me levar.
11- Conta-nos algo engraçado que te tenha acontecido na tua vida?
R: Quando eu estava a jogar ás escondidas, fiquei escondido debaixo do carro, e o meu amigo foi à minha procura, era de noite, fiz uma cara assustadora e ele foi a correr até ao café com medo.
12- Uma mensagem para os nossos leitores do blog.
R: Apareçam cá, pois há computadores, ajudam a fazer os tpc’s e há atividades.

1 comentários:

Unknown disse...

por favor eu gostava que tirassem esse fotografia no google porque isso ja é um pouco antigo.

Enviar um comentário