RAID BTT LEÕES DE OLHÃO/MOJU –
PROJETO BOM SUCESSO
18 de Novembro de
2012
REGULAMENTO
1) Objeto
Serve o presente
para estabelecer as regras de funcionamento do Raid, sendo este uma prova de
lazer
2) Organização
O Raid é
organizado pela Secção de BTT Os Leões de Olhão e pelo Projeto Bom Sucesso
inserido na MOJU (Associação Movimento Juvenil em Olhão) e realizar-se-á dia 18
de Novembro de 2012 com partida às 9 horas na Cidade de Olhão
3) Inscrição
3.1. Todos os
inscritos sujeitam-se à aceitação do regulamento que devem respeitar
3.2. Podem
participar atletas de ambos os sexos com idade superior a 12 anos
3.3. Os
participantes com idade inferior a 18 anos deverão apresentar autorização do Encarregado
de Educação acompanhada de cópia de ambos os documentos de identificação civil
3.4. As
inscrições serão feitas on-line em www.bttleoesdeolhao.edicypages.com/pt
ou www.olhaobomsucesso.blogspot.com
e presencialmente nas instalações da MOJU e terminam no dia 8 de
Novembro de 2012
3.5. Só serão
validadas as inscrições cujo comprovativo seja enviado para o email: inscricoesbtt2012@gmail.com
3.6. A inscrição
inclui:
- Dorsal
- Abastecimentos sólidos e
líquidos
- Apoio logístico
- Balneários
- Lavagem de bikes
- Primeiros Socorros
- Lembrança
4) Pagamento
O pagamento é
efetuado por transferência bancária através do NIB 0045 7104 4023 3834 7734 6
5) Secretariado
5.1. Dia 17 de
Novembro de 2012: Das 20h às 22h na Sede do Núcleo Sportinguista Os Leões de
Olhão
5.2. Dia 18 de
Novembro de 2012: das 7h e 30m às 8h e 30m junto ao Pavilhão Municipal de Olhão
– Local de partida
5.3. Para
distribuição dos dorsais, a organização conta com a parceria de uma rede de
lojas pelo que, o participante deverá indicar na ficha de inscrição a loja onde
pretende receber o material. O material estará disponível na loja selecionada
no ato de inscrição até ao dia 15 de Novembro de 2012
5.4. Lojas
parceiras: Algarvcycles Olhão / G-Ride Faro / Casa Abílio Bike Tavira
6) Programa
6.1. Sábado – 17
de Novembro de 2012
20:00 – Abertura do Secretariado
22:00 – Encerramento do Secretariado
6.2. Domingo –
18 de Novembro de 2012
07:30 – Abertura do Secretariado
08:30 – Encerramento do
Secretariado
08:45 – Formação para início do
Raid
08:50 – Briefing
09:00 – Partida
7) Percursos
7.1. Dois
percursos com distâncias de: 30 km’s e 60 km’s
7.2. O percurso
está aberto à passagem de outro tipo de veículos, pelo que todos os
participantes devem respeitar as regras de circulação em vias públicas
principais, embora nessas mesmas travessias estejam membros da organização
7.3. Antes da
partida oficial haverá um percurso de ligação até ao km zero
8) Logística
8.1. A cada
participante será atribuído um dorsal com um número que deverá estar visível
até ao final do Raid
8.2. No decorrer
do percurso existirão chekpoints nos quais os atletas terão de efetuar o
controlo
8.3. A
organização terá abastecimentos líquidos e sólidos para os participantes, que
serão distribuídos ao longo do percurso
8.4. A prova será
marcada com placas, fitas sinalizadoras e marcas de tinta em toda a sua
extensão, tendo os atletas que respeitar as ordens da organização
9.1. A
organização disponibilizará balneários no final da prova.
10) Segurança
10.1. É
obrigatório o uso de capacete devidamente colocado, durante todo o percurso
10.2. Serão
fornecidos no dorsal, números de telefone em caso de necessidade
10.3. O seguro
funciona apenas em caso de acidente e de acordo com o contratado
10.4. Toda a
conduta considerada anti-desportiva e/ou anti-ambiental implicará a exclusão do
infrator
10.5. Os casos
omissos serão resolvidos pela organização
10.6. A
organização reserva o direito de alteração do presente regulamento para o bom
funcionamento do Raid
11) Direitos
de imagem
O participante
concede à organização a utilização da sua imagem para fins promocionais e
publicitários do evento
12) Deveres
dos participantes
12.1. Auxiliar
qualquer participante em caso de acidente, desde que as circunstâncias o exijam
12.2. Respeitar
as áreas marcadas
12.3. Não
provocar danos em áreas privadas ou cultivadas
12.4. Efetuar
todos os checkpoints, cujo incumprimento implica a desclassificação
12.5.Possuir o
dorsal durante toda a prova, cujo incumprimento implica a desclassificação
12.6. Como este é
um evento com âmbito de aventura e de contacto com a natureza, os atletas terão
que respeitar o meio ambiente, não deixando lixo no percurso. Todo o atleta que
infrinja esta regra será desclassificado
13) Prémios
13.1. Existirão
prémios para os três primeiros classificados masculinos e femininos
3 comentários:
Qual é o custo da inscrição???
€6,00 !!
Quem lavanta dorsais numa das lojas, terá que ir a mesma ao secretariado?
Enviar um comentário