sábado, outubro 06, 2012

Regulamento Raid BTT Leões de Olhão - MOJU 2012


RAID BTT LEÕES DE OLHÃO/MOJU – PROJETO BOM SUCESSO

18 de Novembro de 2012

REGULAMENTO

 

1)      Objeto

Serve o presente para estabelecer as regras de funcionamento do Raid, sendo este uma prova de lazer

 

2)      Organização

O Raid é organizado pela Secção de BTT Os Leões de Olhão e pelo Projeto Bom Sucesso inserido na MOJU (Associação Movimento Juvenil em Olhão) e realizar-se-á dia 18 de Novembro de 2012 com partida às 9 horas na Cidade de Olhão

 

3)      Inscrição

3.1. Todos os inscritos sujeitam-se à aceitação do regulamento que devem respeitar

3.2. Podem participar atletas de ambos os sexos com idade superior a 12 anos

3.3. Os participantes com idade inferior a 18 anos deverão apresentar autorização do Encarregado de Educação acompanhada de cópia de ambos os documentos de identificação civil

3.4. As inscrições serão feitas on-line em www.bttleoesdeolhao.edicypages.com/pt ou www.olhaobomsucesso.blogspot.com  e presencialmente nas instalações da MOJU e terminam no dia 8 de Novembro de 2012

3.5. Só serão validadas as inscrições cujo comprovativo seja enviado para o email: inscricoesbtt2012@gmail.com

3.6. A inscrição inclui:

               - Dorsal

               - Abastecimentos sólidos e líquidos

               - Apoio logístico

               - Balneários

               - Lavagem de bikes

               - Primeiros Socorros

               - Lembrança

 

4)      Pagamento

O pagamento é efetuado por transferência bancária através do NIB 0045 7104 4023 3834 7734 6

 

5)      Secretariado

5.1. Dia 17 de Novembro de 2012: Das 20h às 22h na Sede do Núcleo Sportinguista Os Leões de Olhão

5.2. Dia 18 de Novembro de 2012: das 7h e 30m às 8h e 30m junto ao Pavilhão Municipal de Olhão – Local de partida

5.3. Para distribuição dos dorsais, a organização conta com a parceria de uma rede de lojas pelo que, o participante deverá indicar na ficha de inscrição a loja onde pretende receber o material. O material estará disponível na loja selecionada no ato de inscrição até ao dia 15 de Novembro de 2012

5.4. Lojas parceiras: Algarvcycles Olhão / G-Ride Faro / Casa Abílio Bike Tavira

 

6)      Programa

6.1. Sábado – 17 de Novembro de 2012

               20:00 – Abertura do Secretariado

               22:00 – Encerramento do Secretariado

6.2. Domingo – 18 de Novembro de 2012

               07:30 – Abertura do Secretariado

               08:30 – Encerramento do Secretariado

               08:45 – Formação para início do Raid

               08:50 – Briefing

               09:00 – Partida

 

7)      Percursos

7.1. Dois percursos com distâncias de: 30 km’s e 60 km’s

7.2. O percurso está aberto à passagem de outro tipo de veículos, pelo que todos os participantes devem respeitar as regras de circulação em vias públicas principais, embora nessas mesmas travessias estejam membros da organização

7.3. Antes da partida oficial haverá um percurso de ligação até ao km zero

 
8)      Logística

8.1. A cada participante será atribuído um dorsal com um número que deverá estar visível até ao final do Raid

8.2. No decorrer do percurso existirão chekpoints nos quais os atletas terão de efetuar o controlo

8.3. A organização terá abastecimentos líquidos e sólidos para os participantes, que serão distribuídos ao longo do percurso

8.4. A prova será marcada com placas, fitas sinalizadoras e marcas de tinta em toda a sua extensão, tendo os atletas que respeitar as ordens da organização

             9)      Balneários

9.1. A organização disponibilizará balneários no final da prova.

 

10)   Segurança

10.1. É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado, durante todo o percurso

10.2. Serão fornecidos no dorsal, números de telefone em caso de necessidade

10.3. O seguro funciona apenas em caso de acidente e de acordo com o contratado

10.4. Toda a conduta considerada anti-desportiva e/ou anti-ambiental implicará a exclusão do infrator

10.5. Os casos omissos serão resolvidos pela organização

10.6. A organização reserva o direito de alteração do presente regulamento para o bom funcionamento do Raid

 

 

11)   Direitos de imagem

O participante concede à organização a utilização da sua imagem para fins promocionais e publicitários do evento

 

12)   Deveres dos participantes

12.1. Auxiliar qualquer participante em caso de acidente, desde que as circunstâncias o exijam

12.2. Respeitar as áreas marcadas

12.3. Não provocar danos em áreas privadas ou cultivadas

12.4. Efetuar todos os checkpoints, cujo incumprimento implica a desclassificação

12.5.Possuir o dorsal durante toda a prova, cujo incumprimento implica a desclassificação

12.6. Como este é um evento com âmbito de aventura e de contacto com a natureza, os atletas terão que respeitar o meio ambiente, não deixando lixo no percurso. Todo o atleta que infrinja esta regra será desclassificado

 

13)   Prémios

13.1. Existirão prémios para os três primeiros classificados masculinos e femininos

3 comentários:

Anónimo disse...

Qual é o custo da inscrição???

Anónimo disse...

€6,00 !!

Anónimo disse...

Quem lavanta dorsais numa das lojas, terá que ir a mesma ao secretariado?

Enviar um comentário