quarta-feira, julho 07, 2010

HIP HOP no Projecto Bom Sucesso - Olhão.

Olá, sou a Andreia Revêz, tenho dezoito anos e sou de Faro.

Sou fascinada pela vida e adoro viver todos os momentos. Todas as experiências e oportunidades são importantes e, devidamente valiosas.


Andreia Revêz

A dança na minha vida surgiu, como se costuma dizer “do nada”. Tudo começou num dia em que estava à espera de uma amiga e fui ver um treino de dança dela. A partir desse momento a dança passou a ser um momento fulcral da minha vida e até hoje os dois grupos pela qual dancei durante três anos serão eternamente a minha origem.

Esta oportunidade de poder transmitir a arte da dança por os nossos jovens, surgiu com o convite da monitora Rita, ex-colega minha do curso de Educação Social. Agradeço a oportunidade e a atenção e, espero corresponder às espectativas criadas.

Adorei o primeiro contacto com os meus futuros “colegas” (sim colegas e, não alunos, pois seremos todos iguais) e espero poder dar asas ao futuro destes bailarinos.

Bem-vindos ao mundo da dança, meus caros! J
Andreia Revêz - 18 Anos


Igor Brito - Alexandra Canas - Vera Andreevna - Leonardo Machado


Na 1ª aula de hip-hop nós apenas fizemos uns passos que a professora Andreia nos ensinou. No início fizemos um aquecimento. Ouvimos umas músicas e conhecemo-nos todos melhor, ela fez-nos umas perguntas acerca da nossa experiencia na dança no teatro, etc.

No final da aula, cada um de nós, escolhemos uma música para apresentar na aula seguinte, com 8 tempos dessa mesma música.

Fizemos o aquecimento de final e demos por finalizada a 1º aula de hip-hop do Projecto Bom Sucesso.

Leonardo Machado - 15 Anos





No dia 5 de Julho de 2010 pelas 14:30 da tarde foi realizada a 1ª aula de Hip Hop com a professora Andreia que veio de Faro.

Eu acho que foi muito giro. A professora Andreia primeiro que tudo fez-nos umas perguntas e depois começamos a dançar para ver se nós sabíamos dançar e se tínhamos vergonha.

Eu acho que foi muito giro e a Prof. Andreia é muito simpática e divertida.
Alexandra Canas - 15 Anos

Igor Brito

3 comentários:

Anónimo disse...

o hip hop voi brutal

Anónimo disse...

Oh *.*

Obrigada pela atenção e pelo cantinho dispensado aqui no blog. Beijinho e, até para a semana :D

Andreia Revêz

Anónimo disse...

Adorei o Grupo e a Professora!

Enviar um comentário