quarta-feira, julho 07, 2010

Yoga com a Professora Patrícia Vale.



A yoga, para mim, foi uma experiência nova, a qual eu nunca experimentei .


Nesta nova experiência eu fiquei admirado como nós podemos observar o meio que nos rodeia.


A forma como relaxamos o nosso corpo com a forma  original , apesar de algumas posições serem algo complicadas. Mas o que gostei mesmo foi a posição da vela também foi a mais fácil para mim. 


Adoraria voltar a fazer esta experiência.


Estas actividades ajudam a facilitar o alívio do stress dos jovens no qual os jovens deste bairro não conseguem fazer graças às más companhias que têm.


Com a ajuda do Projecto Bom Sucesso, podemos melhorar os jovens para o futuro deles no qual poderão melhorar sua condição de vida.

Leandro Almeida Custódio









  
A Minha Primeira Aula de Yoga


 Eu acho que a minha primeira aula de yoga foi fixe, curti bue, rimos todos e quando houver mais aulas eu venho de certeza, a professora é divertida e estamos todos em convívio. Descontraímos os músculos e fizemos muitos alongamentos como por exemplo o guerreiro, o sapo etc…


Eu acho que fiz bem em inscrever me no moju porque tem actividades divertidas por exemplo yoga.



Gostei muito.
Autor: Ricardo Mangas                                     




0 comentários:

Enviar um comentário