sexta-feira, julho 02, 2010

Um Espaço de Todos Mantido Por Todos.



Hoje o dia iniciou mais cedo do que o normal e estivemos a limpar a rua em frente ao projecto bom sucesso, junto ao jardim, foi muito fixe, estivemos a varrer o chão e depois a varrer a água com a vassoura e fomos buscar água num balde à casa de banho para lavar o chão. Estivemos eu o Paulo Rodrigues e o Rui Magalhães.


Foi muito Fixe.
Paulo Ribeiro




Eu cheguei mais cedo e sentei-me do sofá, o Sérgio disse-me se lhe podia ajudar, eu perguntei o que era para fazer, ele respondeu limpar e lavar o chão na frente do projecto bom sucesso e eu fui ajudar. Depois apareceu o Paulo na carinha do avô e também ajudou a limpar a rua.



Limpamos a rua eu, o Sérgio o Paulo Rodrigues e o Paulo Ribeiro.



Rui Magalhães

0 comentários:

Enviar um comentário